DIY Como fazer Planner no Computador Word

DIY Como fazer Planner no Computador Word Oi gente no vídeo de hoje eu vou mostrar pra vocês como eu fiz o meu plano é esse aqui aí não se está dando pra ver direito é de vez a idéia quando eu vi o kléber que.

Haja flores fez eu vou deixar aqui a foto do plano dela que ficou muito muito muito fofo só que eu queria muito imprimir só que ela fez o dele planner então era teria.

Que imprime vários foram inteiro 365 players e dar muito caro porque onde eu imprimo cada folha corrida custa r$3 então é dar muito caro e golpe para a agenda plena e eu resolvi então fazer o.

Meu planner que é por mês é de um calendário só que fofo esse aqui não é o resultado final e fiz uma notificações vocês vão ver o vídeo e eu tive a idéia de fazer no momento que ouviu das flores.

Então não tem de fazer todos os meses ainda eu fiz só até junho eu vou deixar os meus planos aqui embaixo no box informações caso vocês querem imprimir também mas não vai ter todos os meses do.

Ano mas eu ainda tô fazendo então sempre que vocês quiserem tipo se for junho e vocês quiserem vir para julho entre aqui no vídeo que deseja vai ter eu não sei.

DIY Como fazer Planner no Computador

Quando eu vou deixar todos prontos eu estou fazendo eu tô modificando ainda todos os meus com esse aqui é o de fevereiro e eu gostei assim só que do tamanho que.

Eu fiz cortou aqui aborda cortou aqui o meu nome cortou as coisas eu fui mesmo sem noção eu esqueci que tinha a bola então deixei bem grudado então é importante não fazer o plano e bem.

Cuidado assim na borda o que se não vai cortar os meus que eu deixei aqui embaixo já tão certinho se você imprimir em vai ficar certinho não vai contar nada então eu tô falando aqui caso vocês.

Queiram fazê lo de vocês e é só uma idéia também é eu sei como eu fiz vocês podem fazer de vocês ou imprimir o meu aqui qualquer dúvida que vocês tiverem deixa aqui embaixo porque eu não.

Consegui colocar tudo no vídeo que se não ia ficar muito gigante mas qualquer pergunta sobre isso aqui embaixo e eu respondo se você gostava nesse vídeo que não gostei pra mim que vai ajudar muito.

Na divulgação e é isso querem ver essa multidão assistindo equipe na red maçã em que a inscrição a primeira coisa que eu fiz foi colocar o word no modo paisagem séria demorei.

    Muito tempo para achar então vou deixar Wesdigital

    Vocês vêem onde coloca e todas essas figuras que vocês estão vendo e se lembrar planner fevereiro eu fiz tudo no site pink manke eu vou deixar aqui.

    Embaixo no box de informações do site pra vocês e eu sei que tem como fazer no word mas eu não sei a não ser mexer em nada no tempo não entendo então pra mim seria muito mais difícil então fiz todas.

    As figuras nesse site pink manke que eu achei mais fácil por isso que eu não vou mostrar pra vocês como faz no word porque eu não sei aí agora estou ajustando todas essas figuras na página.

    Como eu quero e não tem segredo é só você se ajustarem do jeito que vocês quiserem vocês vão ver que um planta diferente do outro é porque o meu hoje fechou do nada.

    Várias vezes e não tinha salvado nada então eu comecei do zero delphi sério fiz umas cinco vezes de começar do zero então por isso que vai ficar um diferente do outro.

    Mas ficou tudo na mesma ideia e é bem fácil é só você só tem um jeito que vocês quiserem mesmo aí agora vou fazer a tabela e são sete colunas por cinco linhas.

    Aí eu aumentei e coloquei do jeito que eu queria na folha e agora vocês vão ver que todas as imagens eu estou colocando em outro org porque eu acho que ficou bem mais fácil.

    Desse jeito não colocar onde está o planeta porque daí mudaria tudo e fica mais difícil sério façam em outro ordem e daí esse outro onde deixei só todas essas figuras essas imagens que estou.

    Fazendo e daí eu pego e tem esse espaço grande entre todos esses domingo segunda terça então eu corto deixo bem certinho onde está aí eu diminuo tanto que eu quiser ou aumentar.

    Corto fácil contra o c e control v onde

    É o plano é que assim fica bem mais fácil segue e antes de ter a idéia de gravar pra vocês eu já tinha pesquisado várias.

    Figuras e inteligente e muito importante png e salvei e agora tocando direto no planeta pra vocês verem como fica mais difícil te destrói a tabela inteira colocando no poder e não em outro o word.

    Mas eu faço a mesma coisa o corto diminutas bem pequenininho e daí eu vou colocar onde eu quiser sair eu vou colocando um zoom tirando um som para ver como está ficando para não deixar.

    Muito grande ou pequeno demais e agora eu demorei muito tempo para descobrir como é que se movia e ficar fé daí que o que eu não queria que ficasse ali eu queria moveu para onde quisesse só que.

    Andava de jeito nenhum como vocês estão vendo eu não conseguia mexer o café e então descobri que tinha aqui nesse formato foto e mexer na posição dessa figura.

    Só que a dilma o que aconteceu fechou ordi eu perdi tudo não tinha salvado absolutamente nada então eu comecei do zero e isso aconteceu umas quatro cinco dez vezes eu juro não tô brincando então.

    Respirei fundo e começar tudo de novo e agora abre esse site pink manke aonde eu edito todas as minhas fotos e as vantagens que estou procurando um pino que é pra colocar bem em cima do.

    Alambrado aí eu escolhi a cor e é importante salvar em png tem que estar em png pra ficar tudo transparente em volta então eu salvo e passo para o word das imagens.

    Deixando bem pequenininho e passa para o outro onde do planeta em todas as figuras aí agora vou colar no word do planning e é fazer um negócio que dá medo quem.

    Formatar a foto e mexer no posicionamento para conseguir mexer porque assim não tem como mexer então faço isso e nesse graças a Deus deu certo e eu coloco onde eu quero e.

    Salvo sempre salvo agora vou salvar para não perder tudo agora vou pegar essa frase pra colocar no planeta eu procurei por frase bonitinha botei no google e png sempre.

    Perdia para ficar transparente colo no player e deixa bem pequeno porque eu quero colocar como se fosse um detalhe em nenhum dos dias eu vou fazer isso com algumas imagens.

    Vou deixar bem pequenininho e vou colocando do jeito que eu quero e é legal esses um pra conseguir ver exatamente conta ficando pra não ficar grande demais o pequeno demais e eu acho.

    Que já falei isso pra vocês verem como eu procuro eu coloquei button desenho png quando aparece todo esse quadriculada atrás é porque é transparente.

    Então eu pegar aquele mesmo eu ainda estou procurando mas é esse que eu achei mais bonitinho aí eu salvo no computador e passa para o ody faça aquilo tudo e passa por um plano.

    Eu resolvi colocar do carnaval procurei aí uma máscara que tenta ng que é empenhe jenna com fundo transparente salvo faz gente é tudo a mesma coisa não vou ficar falando só vou mostrar que eu.

    Gosto porque eu fiz muitas então eu tô mandando só mais pra vocês saberem fazer porque não sabia fazer nada então eu demorei mais de um dia inteiro para fazer dois meses sol.

    Fevereiro e março e daí só para ajudar mesmo porque eu procurei na internet e não achei nenhum vídeo de si então para quem quiser fazer seu próprio.

    Planeta ou netta em outro ano 2020 acho esse vídeo e não quer ou não gostou desse plano que é fazer o céu é só seguir essas minhas dicas que eu achei mais fácil assim.

    Aí eu quis fazer um desenvolvido por eu colocar meu nome então eu peguei esse coração tudo nesse site do fic manke botei daí desenvolvido pelo júri a tedesco e voltei esse coração porque se.

    For fun aí a mesma coisa de sempre salvar e passar para o word e daí eu fui escolher o melhor lugar pra eu colocar desenvolvido por porém vai ter que mudar.

    Tipo cada mês porque a tabela fica maior em um mês um mês e tem 31 dias de fevereiro como tem 29 não tem tantas quadradinhos e daí eu fui mudando depois de fevereiro e de março ficaram um.

    Diferente do outro mais potência aí agora estou mudando a cor desse desses dias 1 2 e 3 que já são de março só para ficar diferente está mudando a cor.

    E no fim quando eu fiquei satisfeita quando eu vi que está pronto porque se desce colocaria cada um negocinho em cada dia eu voltei salvar e eu coloquei como pdf porquê porque abre melhor onde.

    Eu imprimo e da eu coloquei salvei pleno e fevereiro de 2016 em documentos em pdf porque eu acho melhor assim e está pronto não ninguém.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=KlnrBRg9eg8
Previous Post Next Post