Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 2 Word

Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 2 Word Eu fiz aqui agora vou para o próximo então para pegar o mesmo padrão aqui do tamanho dos Campos hoje eu vou estar copiando aqui esses campos ou selecionar eles estão contra.

Você encontra eu ver E aí eu vou clicar aqui tá vendo todos estão selecionados e vou trazer eles para cá eu já vou trazer também o logo da um contra você encontra o ver colocar ele.

Aqui eu vou diminuir um pouco Oi e o nome da igreja também control c control ver e que vou diminuir um pouco não precisa dele tão grande aqui atrás ó E lembrando que você tinha você vai.

Personalizar de acordo com a sua necessidade você também tem várias opções aqui no texto fazendo você pode e essa opção de espaçamento aqui você pode aumentar o espaçamento.

E da altura talinha no caso aqui só tem uma linha não vai fazer muito sentido mas e entre as letras esse aqui eu vou colocar para você ver tá vendo como ficou bem separado então basta clicar.

Vem aqui espaçamento no diminuir crer e deixa 11 que tal um ok aqui eu vou colocar só pai Oi mãe G1.

Carteirinha de Membros Grátis, Veja como Criar Carteirinhas e Modelos Grátis de Carteirinha Parte 2

Ó E aqui as informações que precisa mais até não alterei aqui na pessoa Vou colocar aqui ó é data admissão ó e aqui data batismo com selecionar esses dor o pan selecionar esses dois.

Aqui ó e chega aí um pouco para cima o quê e esse aqui eu vou mudar o nome Vou colocar aqui natural naturalidade.

G1 ó e aqui eu vou colocar a data validade ó e aqui CPF e pode colocar aqui é só lembrando que isso é um exemplo.

Você vai estar colocando aqui os campos que você vai utilizar na carteirinha os campos reais então vou pegar aqui agora em elementos novamente vou fechar aqui formas Eu quero um novamente uma linha.

Então essa linha aqui vai servir colocar ela em branco eu vou diminuir era para ficar mais fina tá vendo vou de menino vai ficando fininho depois eu venho aqui quando a.

Certinha ficar por meio e aqui diminui muito então vou aumentar um pouquinho aqui ó tá vendo a setinha ficou para o meio aqui eu consigo aumentar.

    Bom então vou aumentar aqui e vou Wesdigital

    Diminuir para ficar um pouquinho mais fina é isso que eu quero aqui ainda tá grande e eu vou colocar ela aqui no 6.

    E deixar desse tamanho aqui alguns elementos são mais chatinhos mesmo para você mexer mas com a prática aí você vai estar conseguindo fazer vou dar um control ver com a linha aqui do mesmo.

    Jeito e aqui vou incluir mais um texto pegar esse texto aqui eu posso dar um contra você encontrou ver e copiar e colocar ele aqui a centralizar.

    Eu vou centralizar ele referente a esse elemento aqui ó tá vendo vou dar outro conto c control v e vou colocar aqui ó centraliza a ele referente Centralizado referente ao elemento.

    Bom então depois que eu fiz isso aqui pessoal observa que já tá pronto modelo com a logo com o nome da igreja com vários Campos aí basta eu fazer isso aqui agora eu venho aqui ó duplicar eu.

    Venho aqui a duplicar página ele vai criar um novo modelo porque essa que já é uma opção agora eu posso mudar aqui a Vamos ver eu quero a foto do lado de cá então basta fazer isso aqui ó.

    E marcar somente esses campos a arrastar para cá o e colocar a roupa fez alguma coisa errada dá um controle aí.

    Eu vou arrastar para cá a foto G1 nós já temos o novo modelo você quer mudar o fundo basta você clicar no fundo aqui ó vou testar com o novo fundo Mas.

    Vou deixar esse aqui vou duplicar novamente ó já temos três e vou te ligar alterar o fundo vim aqui ó se caso não tiver aparecer a opção aqui pessoal você clica aqui em mais que ele.

    Vai aparecer mais opções ao fundo tá

    Aqui vou clicar aqui e vou mudar esse fundo colocar esse ó tá vendo que ele já mudou todo o fundo da carteirinha vou duplicar aqui ó.

    E eu quero incluir um fundo que eu já tenho modelo uma foto uma paisagem que eu já tenho basta você vir aqui ó e o piloso vou enviar aqui para o programa esse modelo.

    A incluir esse aqui ó o quanto que ele subiu basta clicar aqui o e arrastar ele para cá e você pode arrastar ele segurar até ele o terreno é automático ele já vai.

    Depender da posição que você coloca ele já fica como fundo Então você arrasta e até ele ficar como fundo aí só você tem várias opções utilizando esse camba Observe aqui ó aquele rapidinho gente já.

    Fez quatro modelos diferentes de carteirinha e tem uma outra opção do queria mostrar para você também aqui ó eu vou entrar aqui no meu site só para.

    Copiar o link E aí e aqui pessoal você tem essa opção de incluir um QR Code que pode vir aqui mais.

    Ó e aqui você escolhe essa opção código QR E aí vai te dar esse campo para você preencher com URL eu quero que quando ele leu o código ele vai para o meu site.

    Aí você vai colocar a informação que você quer colocar você vai para o site da sua igreja para uma página para o Instagram vou gerar o código e ele já traz para cá ó eu vou colocar.

    Aqui no cantinho esse código diminuir um pouco vou duplicar aqui eu vou mudar esse fundo eu não gostei desse fundo mais informações aqui ó fundo vou deixar.

    E ontem está aqui outros Fundos uma colocar esse aqui o fundo mais escuro aqui ele vai ficar melhor porque eu coloquei as letras brancas né então fica melhor para.

    Visualizar vou deixar esse fundo aqui pessoal então você agora ele já tem aqui vários modelos inclusive cinco modelos né inclusive com QR coze-se você utiliza na minha planilha ou alguma outra.

    Planilha que importa modelos de carteirinha para o para você utilizar nela você vai fazer isso aqui ó Vou baixar esse modelo Vou baixar esse aqui os cinco baixar vou selecionar a opção.

    Aqui.png vou deixar ela mesmo vou clicar só ela só quero a quinta opção só quero a quinta então pronto baixar eu vou vir aqui na planilha em carteirinha vou me importar.

    É sim é o modelo horizontal que eu quero antes Aqui pessoal deixou como aumentar aqui para e fica mais fácil a visualização eu vim aqui.

    A importar o modelo eu deixei na área de trabalho nem download tá aqui o modelo basta importar ele já traz aqui que tá marcando essa opção vou marcar aqui quando você pesquisar É lógico que os.

    Campos estão desorganizadas tá vendo a foto tá aqui tá tudo totalmente diferente então nessa planeta aqui você consegue personalizar isso por aqui é um vídeo aqui no card para você ver como.

    Que é feito isso na minha planilha depois que você o importa mas você pode estar desprotegendo a planilha aqui ó e mudando o texto simplesmente isso Ah mas vou deixar o vídeo para você ver.

    Passo a passo depois que você muda uma você pode navegar aqui nos membros que ele vai trazer todos naquela posição que você já deixou a foto você consegue colocar ela aqui também basta você vir.

    Aqui ó configurar a posição de foto cozinha você pode mudar deixar ela retangular e sem essas borda arredondada basta clicar em confirmar.

    E deixar ela eu gosto desse modelo e aqui eu vou colocar por exemplo 5 que serve que já veio para cá a foto então o seu Navegar aqui.

    Em todas as fotos vão aparecer o que que você consegue fazer abaixar a foto colocar ela dá onde você quiser aqui na carteirinha eu vou sair aqui pessoal vou voltar.

    G1 É por isso que você fez aqui definir o modelo que você vai utilizar você pode estar fazendo a seguinte forma eu vou duplicar aqui ó.

    E a partir do modelo seis aqui eu vou preencher as informações você pode fazer isso aqui também online sua igreja é pequena Você tem pouco da manhã blusa aí Preciso gerar uma credencial do pastor.

    Os oficiais dos membros você pode fazer isso por aqui e aí basta você incluir texto aqui ó vou incluir esse texto já incluiu em cima aqui vou no caso aqui vou colocar ele preto porque ele vai ser.

    O fundo é branco né o preto e aqui vou colocar um um G1 o Opa tá maiúsculo né colocar aqui ó e aqui você pode alinhar o texto olhar.

    Ele é esquerda vou deixar aqui minúsculo você pode aumentar que ele já tá do tamanho do campo e você pode copiar ele aqui ó vou colocar a função.

    E colocar que é o pastor tu copiou aqui ó é mas se você não tiver uma planilha ou um programa que importa os modelos é um.

    Pouco mais trabalhoso e você fazer por aqui mas você consegue fazer também e aqui congregação Sesi é que aqui vou copiar novamente vou colocar a data isso aqui você vai fazer.

    Para cada membro da igreja você vai fazer essas alterações fiz aqui vou colocar 11 horas o Ok vai diminuir aqui esse campo porque para o limite dele aqui né.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Z9tpknao0As
Previous Post Next Post