Planilha Controle de Documentos em Excel Word

Planilha Controle de Documentos em Excel Word G1 [Música] o Olá pessoal Felipe da Smart planilhas e nesse vídeo vou demonstrar para vocês a planilha para gerenciamento de.

Documento então aqui na parte superior nós temos as opções de novo documento a lista né de documentos algumas definições é uma informação aqui da quantidade documento já cadastrado e um.

Controle de validade não é um indicador que vai informar a quantidade de documentos que já venceram e os que estão próximos de vencer como critério a princípio de 20 dias é na parte inferior.

Nós temos um calendário para auxiliar daminis controle onde você pode estar registrando aqui os seus compromissos se está pendente se está concluído e só aparece aqui no calendário do mês.

Conforme você selecionar nesta nesse seletor aqui então antes de eu fazer um novo documento indefinições é onde nós temos a opção de colocar os tipos de arquivos é um dwg ser um PDF ou Word a.

Categoria ser desenhos são vem dormir em cima ficha de inspeção e a revisão né Você comprou a revisão por número se for bonita também você poderia estar modificando aqui na forma.

Planilha Controle de Documentos em Excel

Que é controlado na sua empresa é os setores que estão envolvido aí na as operações de controle documento e também tem a opção de você agrupar documentos por projeto tão vindo aqui para um novo.

Documento na página inicial esse aqui é o formulário onde se cadastra os documentos aqui a planilha geral automaticamente um AD e aqui até opção de colocar o tipo do documento você.

Acionar aqui como exemplo um dwg é um autocad né como exemplo é o compra um projeto 2050 o número do documento podemos colocar um número simbólico aqui é a categoria desenho técnico o setor.

Engenharia Vou colocar aqui como exemplo arranjo projeto 2050 posso colocar uma descrição mais detalhada aqui também tem essa opção E aqui nessa parte de Essa é a parte mais importante né porque.

Onde você vai definir o caminho desse arquivo Então vou vir aqui em selecionar é aquele abre a opção de você selecionar uma pasta vou vir aqui nesse documento projetos e aqui estou na praça com.

Alguns arranjos eu vou pegar o arranjo aqui 6008 e vou abrir uma planilha gravou aqui o caminho desse esse arranjo que que é importante uma vez que você gravou o endereço de um arquivo no.

    Computador não pode mudar o nome de uma Wesdigital

    Pasta porque se caso vier a mudar você vai perder essa referência Então isso é importante às vezes pode dar um erro ao vocês tentar abrir o arquivo isso é.

    Devido mudaram o nome da pasta lá na raiz Ok então uma vez que eu falei é só vou esse caminho eu tenho opção de abrir diretamente o arquivo ou abrir a pasta antes não ser que ele está só clicar.

    Aqui em abrir arquivo ele vai dar uma notificação segurança porque eu tô acessando pelo Excel eu vou dar sim ó e aqui já abriu diretamente o pdf né que tá dentro do formulário e aqui.

    Também eu posso abrir a pasta aonde está esse arquivo Então os arquivos tá dentro essa pasta Então são essas opções que ficam aqui você pode informar também a localização física desse documento a.

    Data de criação Você poderia colocar também a revisão que esse documento está a quantidade de cópias ou por uma grande copos aqui elas têm esse controle a validade desse documento nesse.

    Importante em documentos que tem validade que inspiram você pode fazer isso controle por aqui o responsável por nome aqui vídeo e um campo livre aqui salvando esse documento aqui eu venho.

    Eles lista de documentos ele vai estar todos os documentos que estão cadastrados e aqui eu consigo fazer alguns filtros para facilitar a bolsa que pode ser por documento por número né.

    Ou descrição a categoria o setor o tipo você vier aqui em setor por exemplo colocar em engenharia E aí buscar ele vai trazer todos os documentos da engenharia se eu quiser.

    Buscar por um número específico de um documento ou por aqui como um 60105 e buscar a minha planilha vai mostrar que o documento eu posso abrir né e ele tá ou simplesmente vir aqui em cima em.

    Abrir o arquivo e mais uma vez a

    Planilha Já abri automático esse documento é o strass uma facilidade centralizando os documentos dentro uma planilha quando você consegue acessar.

    Eles ele estar de forma simples Ok toque voltando na página principal se eu quiser ver os documentos vencidos basta clicar em cima desse Card e a planejar vai abrir uma lista com os documentos.

    Que estão vencidos mostrando qual o setor o número de inscrição quem que a responsável EA validade esse documento é quantos dias já já se passaram dessa validade voltando aqui também posso.

    Fazer para os que estão próximos de vencer clicando aqui ela também vai mostrar para mim os documentos que estão perto de vencer e quais são os dias faltam para esse fim.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=8BMYIVPAbm8
Previous Post Next Post